domingo, 24 de maio de 2015

Cursinho Enem Online

Cursinho enem online

O Ministério da Educação apresentou uma nova proposta para reformulação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e sua utilização como forma de seleção unificada nos processos seletivos das universidades públicas federais.
A proposta tem como principais objetivos democratizar as oportunidades de acesso às vagas federais de ensino superior, possibilitar a mobilidade acadêmica e induzir a reestruturação dos currículos do ensino médio.
As universidades possuem autonomia e poderão optar entre quatro possibilidades de utilização do novo exame como processo seletivo:
  • Como fase única, com o sistema de seleção unificada, informatizado e on-line;
  • Como primeira fase;
  • Combinado com o vestibular da instituição;
  • Como fase única para as vagas remanescentes do vestibular.


Você quer estudar para o enem, você precisa alcançar boas notas e esta procurando como fazer isso então precisa conhecer o"FÓRMULA ENEM" esse curso tem como objetivo te auxiliar no seu estudo com técnicas para você entender o enem e como conseguir boas notas, o material esta disponível de forma clara e simples como objetivo de facilitar o seu estudo, você vai estudar exatamente oque vai cair no enem.

Esse cursinho enem tem como objetivo te  vai te ensinar a PENSAR ENEM, a compreender a lógica e as pegadinhas que o ENEM te apresenta. então se você não tem muito tempo e não quer ficar se matando de estudar faça o curso FÓRMULA DO ENEM e esteja ha um passo a frente da concorrência.

Detalhe se você não fizer 600 pontos na redação você terá todo seu dinheiro de volta.

Clique aqui e acesse a área do curso

bons estudos

Nenhum comentário:

Postar um comentário