domingo, 24 de maio de 2015

Estude Enem Online

Enem online

O Ministério da Educação apresentou uma proposta de reformulação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e sua utilização como forma de seleção unificada nos processos seletivos das universidades públicas federais.
A proposta tem como principais objetivos democratizar as oportunidades de acesso às vagas federais de ensino superior, possibilitar a mobilidade acadêmica e induzir a reestruturação dos currículos do ensino médio.
As universidades possuem autonomia e poderão optar entre quatro possibilidades de utilização do novo exame como processo seletivo:
  • Como fase única, com o sistema de seleção unificada, informatizado e on-line;
  • Como primeira fase;
  • Combinado com o vestibular da instituição;
  • Como fase única para as vagas remanescentes do vestibular.

Você quer se preparar para o Enem e aproveitar essa oportunidade para entrar em uma faculdade, se você esta disposto a estudar então conheça o curso para enem online chamado "FÓRMULA DO ENEM", esse curso esta preparado para te dar as melhores condições de estudo para que você consiga uma excelente nota.
Esse curso vai te ensinar a PENSAR ENEM, a compreender a lógica e as pegadinhas que o ENEM te apresenta. então se você não tem muito tempo e não quer se matar de estudar faça o curso FÓRMULA DO ENEM e esteja ha um passo a frente da concorrência.

Clique aqui e acesse a área do curso



Bons estudos

Nenhum comentário:

Postar um comentário